sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"PRIMAVERA E MOCIDADE, LINDAS ESTAÇÕES REAIS: A PRIMAVERA NOS VOLTA E A MOCIDADE JAMAIS."

Mais puro que o diamante, esse foi o livro que em meio a muitos me chamou atenção na estante da minha tia, ao abrir o livro encontrei essa frase que escrevi acima e fiquei meditando nela, estava escrita a caneta na primeira e última página,  procurei saber o autor e não encontrei, até agora não sei quem a escreveu. Mais fiquei pensando como o tempo passa rápido.
A vida é feita de etapas e é fielmente cumprida. Já fui um bebê, criança, adolescente, hoje com 22 anos sou jovem , amanhã serei velha.
Cada fase deve ser de aprendizagem, auto-reforma, cada circustância da vida deve se tirar o melhor proveito, não pense em voltar ao passado, mais queira o melhor pra hoje, pare de visar só os problemas, idealize, trace metas, objetivos para o futuro e as realize, tenha fé e perseverança.
Bela primavera! flores estetaculares! essa enquanto eu tiver vida verei, pois sempre voltam mais a minha mocidade. jamais!, o tempo passa para todos por isso deve se aproveitar a juventude, a palavra de Deus diz:
“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: “Não tenho nele contentamento.” Eclesiaste 12:1
Digo a todos não importa idade, raça, tribo, nação. Só a um Mediador entre Deus e os homens Cristo Jesus, Ele te ama tanto que entregou sua vida na cruz para salvação de sua alma não ignore tão grande prova de amor. 
A cada estação de sua vida lembra-te do teu Criador.
                                                                                                 Cassia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário