sábado, 27 de agosto de 2011

BRIGA DESNECESSÁRIA

Culto é prestação de louvor e adoração a Deus.
Não um alisamento de ego, tem cultos que eu sei todos que terão oportunidades, existem pessoas e departamentos que se não tiverem oportunidades reclamam, querem até sair da igreja e tudo. É absurdo! Tem pastor que nem faz mais o apelo, porque sabe que ninguém vai aceitar a Jesus.
O que mais vejo são disputas, tem briga por cargo, lugar de destaque, microfone, liderança de departamento. Quer se aparecer pendura uma melancia na cabeça!
Não vejo ninguém brigando pra ir fazer visita nos hospitais, ir ao lar de uma pessoa que anda afastado da igreja, expulsar demônios, evangelizar em uma área onde existam pessoas com carências materiais e espirituais. já passou da hora de acordar, o fim está próximo e cada dia temos mais certeza disto Jesus está voltando.
Vivemos um evangelho mesquinho, de acomodação, enquanto multidões vão para o inferno, os crentes estão brigando dentro da igreja.
Se você sabe quem é e pra onde vai, não estaria dentro da igreja brigando, duelando desnecessáriamente, em Efésios 6:12 fala que não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.
Deus nos deu determinadas tarefas e devemos cumprir nosso papel.
                                                                                                                  Cassia Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário