domingo, 28 de agosto de 2011

NÃO FUJA DA RESPONSABILIDADE

Estava meditando na palavra de Deus e essa falou profundamente ao meu coração, por isso quero compartilhar. Provérbios 24:11 e 12
Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos.
Se disseres: Não o soubemos, não o perceberá aquele que pesa os corações? Não o saberá aquele que atenta para a tua alma? E não pagará ele ao homem segundo as suas obras?
A palavra de Deus é bem clara, o Senhor nos deu a ordenança de libertar as pessoas que estão sendo levadas à morte, bem sabemos que o salário do pecado é a morte, mais o dom gratuito de Deus é a vida eterna. O Senhor também manda salvar, socorrer os que caminham tropeçando para o lugar onde serão mortos.
O Senhor nos alerta para não fugir da responsabilidade, dizendo "Não sabia o que estava acontecendo!" Deus conhece os nossos pensamentos; Ele sabe muito bem o que se passa no coração de cada um e dará a cada pessoa a recompensa merecida pelos seus atos.
Obedeça o que o Senhor te pede, liberte pessoas da morte e com certeza o nosso Pai Celestial te recompensara lhe dando um futuro alegre e cheio de paz. Amém!
                                                                                         Cassia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário