sábado, 27 de agosto de 2011

CERTEZA DA VITÓRIA

A palavra tem muito poder. Por muitas vezes eu fiz determinadas coisas já colocando dificuldades, pensava que não ia conseguir, me limitava, por exemplo quando fazia um concurso com um quadro pequeno de  vagas ja dizia: uma vaga somente e mil pessoas concorrendo é impossivel, hoje sinto imensa vergonha dessa atitude eu mesma liberava palavras negativas, de derrota.
Muito sem noção! Se eu digo que sou perdedora, como vou vencer?.
Demorou mais aprendi que as minhas ações sempre vão seguir as minhas crença, como posso dizer que não vou conseguir, que é impossível, sem pelo menos ter tentado.
É preciso praticar a fé. Se eu confio em Deus e a palavra do Senhor diz que os que depositam nEle a sua confiança nunca ficará decepcionado.
Então é necessário confiar, ter fé. Voltando o exemplo do concurso, é uma vaga somente ok eu sou só uma pessoa, vou acreditando podem ter mil pessoas, se eu me preparei pra esse momento é só confiar em Deus e deixar que Ele haja, assim tudo vai dar certo.
Nunca se esqueça que as suas ações sempre vão seguir as suas crenças, confie sempre em Deus e em você também nunca se menospreze mais diga e declare a cada dia: - Eu sou mais que vencedor(a) em Cristo Jesus.
                                                                             Fique na paz Cassia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário