terça-feira, 30 de agosto de 2011

MARAVILHOSA GRAÇA


Maravilhosa e magnífica  graça que salvou a minha vida. Quem era perdida e cega encontrou o caminho onde a paz, alegria e vida eterna, tudo isso através do sacrificio de Jesus na cruz.
Isaías 53: 5, 11 e 12 
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a  muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de  muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
Eu grifei a palavra muito nos versículos 11 e 12 , pois ao ler me perguntei porque para muitos e não pra todos?. Fiquei refletindo sobre o sacrificio de Jesus na cruz, o derramar de sua alma na morte mesmo sendo inocente, sem pecado, morrer no lugar dos pecadores.
O justo no lugar do injusto. Um favor que realmente eu não merecia, mais fui salva pela graça e sou muito grata a Deus por isso.
Assim pude entender porque no lugar de muitos e não de todos, porque salvação é pra quem crer e pra quem quer. Cabe a mim acreditar ou não no sacrificio de Jesus e tive a certeza disso ao lembrar de João 3-16  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
É necessario crer para alcançar a vida eterna, a cruz não é onde termina, mais sim onde tudo começa, ali fomos justificados, alcançados pela graça e livres para uma nova vida em Cristo Jesus.
Somente quem foi alcançado pela graça sabe o quanto  isso é transformado, suficiente e maravilhoso.
                                                                                              Cassia Ramos

Um comentário:

  1. Essa mensagem é realmente maravilhosa e tem poder para mudar a história e o futuro de todo aquele que crê.
    Complemento com Efésios 2-8 que diz: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom (presente) de Deus.
    Tidda

    ResponderExcluir