terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desafiando Gigantes - Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé!




Esse filme eu assisti diversas vezes e cada vez que assisto Deus fala comigo de uma forma especial. Por isso separei as melhores frases pra colocar aqui. Vão servir pra todos os momentos e em toda a vida!


 - “Como eu posso sentir tanta falta de alguém que eu nem conheço?”

- “Então por que Ele me fez tão pequeno e fraco?
Para mostrar o quanto Ele é poderoso.”

- “Eu to cansado de ter medo, Senhor se eu tiver que fazer alguma coisa me mostre!”

- “Mas o Senhor é o meu Deus e está no seu Trono, pode ficar com as minhas esperanças e sonhos mas me dê alguma coisa, me mostre uma saída!”

- “Eu sabia que ia errar antes de chutar!
Suas ações sempre seguem suas crenças.”

- “Se você aceita a derrota é isso que vai conseguir.”

- “Não adianta nada você ficar em cima do muro tem que decidir logo de que lado vai ficar.”

- “Servimos o Deus que abre portas que ninguém consegue fechar e fecha portas que ninguém consegue abrir.
Deus disse: eu o colocarei a frente de uma porta aberta que ninguém conseguirá fechar.
Eu sei que está com pouca força mesmo assim você manteve Minha palavra e não negou Meu nome.
Até Deus despertar você, você precisa florescer onde está plantado.”

- “Eu ouvi uma historia sobre dois agricultores que precisavam muito de chuva, os dois oraram pedindo, mas apenas um foi lá preparar seus campos para recebê-la.
Qual deles confiou mesmo que Deus iria mandá-la? Deus vai mandar a chuva quando ele estiver pronto. Você tem que preparar seu campo para recebê-la.”

- “A vida não se trata de nós, não estamos aqui apenas para obter glória, ganhar dinheiro e morrer a Bíblia fala que Deus nos colocou aqui por Ele, para o honrarmos.”

- “Jesus disse que o mais importante da vida é amar a Deus com tudo que somos e amar ao próximo como a nós mesmos.”

- “Se vencermos, O louvaremos,  se perdemos O louvaremos!!”

- “Eu não quero que você desista a um certo ponto quando pode ir além.”

- “Tá DOENDO!
Não reclame de tudo de si, CONTINUE! Você consegue Brock!”

- “Ainda assim eu amo o Senhor, eu ainda amo o Senhor meu Deus!”

- “Muito bem Senhor, nos trouxe até aqui, haja o que houver será louvado.”

- “Na palavra de Deus, Ele disse 365 vezes não tenha medo, com tantas vezes assim Ele devia estar falando serio não acha?!”

- “Eu quero que você dê o melhor de si e deixe o resto com Deus.”

- “Agora me diga o que é impossí­vel para Deus? NADA!”



8 comentários:

  1. Com certeza esse foi o melhor filme feito até hoje!!
    Quem assistir esse filme e naum chorar é pq é muito forte msm!!
    Muito muito bom e vc separou as melhores frases Parabéns msm

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom,ele nos mostra que devemos ter fé em Deus sempre e nunca desistir dos nos sonhos,pois um dia mesmo que muito longe ele se realizarão!

    ResponderExcluir
  3. Quando assistir pela primeira vez eu tinha 15 anos se eu nao me engano. Esse filme mudou minha vida, minhas atitudes. Deus attaves desse filme tocou meu coraçao . hj estou com 19 sou cristã e sempre vejo quando posso. Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é muito bom que nos ensina a não desistir os seus objetivos e seguir em frente .
    Através da fé podemos ir além do que imaginamos .

    ResponderExcluir
  5. Pra mim , esse filme é o melhor filme evangélico que já foi feito. Maravilhoso mesmo. comecei a assistí-lo em 2008 e de lá pra cá já foram mais de 10 vezes assistindo! Já evangelizei muito usando ele. Hoje foi um dia. Juntei 06 pessoas nao crentes e vimos. Resultados, todos tocados pela presença e o poder de Deus. Deus está nesse filme o tempo todo e fala com a gente tremendamente, Gloria a DEus!!!

    ResponderExcluir
  6. Ja assistí esse filme mais de 10 vezes. Sempre me emociono. Deus sempre fala comigo de forma diferente

    ResponderExcluir