quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TUA VONTADE SENHOR

 Conversar com Deus é uma das melhores coisas que existem, quando oro sinto o Senhor em mim e sempre agradeço por Ele me ouvir, pela minha salvação e alegria que sua presença me concede.
 Mateus 21.22  diz: E  tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.
Mas temos que entender que tudo acontece segundo a vontade do Senhor, e todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus.
Nesse ano de 2011 eu orei e pedi tanto a Deus por uma causa (...) não aconteceu o que eu queria e em agosto passei pela dor da perda, como foi doloroso, mais conversando com Deus, pedindo seu auxílio pude entender a Sua vontade e a cada momento meu coração era consolado por Ele. 
As vezes pedimos muito uma coisa a Deus e acreditamos que tal coisa será a melhor, mais Deus sabe tudo o que faz, a vontade dEle é a melhor. Nós temos somente que pedir a Deus forças para entender e aceita a sua vontade.
Eu aprendi a depender de Deus e confiar que o melhor Ele tem reservado para cada um de nós, e quem obedece sua voz e segue seus passos é vitorioso.
Por isso eu sempre peço, Senhor a Tua vontade e não a minha.
                                                                                 Cássia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário