sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DEUS NOS USA


É bom Demais Servir ao Senhor e saber que mesmo não merecendo seu amor por nós é imenso.
E ser usado como canal de bençãos para outras vidas não tem preço.
Sexta-feira passada (09/09/2011) eu fui a reunião do Simpósio de Oração para Crianças (minhas funções na igreja é desempenhada no Ministério infantil ao qual amo muitíssimo).
Nessa reunião estavam coordenadoras de várias igrejas e eu vi uma com um olhar tão triste, era como se a sua alma mergulhasse numa imensidão de lágrimas. Todos em algum momento sorriam e ela ficava triste com os olhos distantes e eu não consegui parar de olhar pra ela , e ver ela daquela forma  me incomodava de forma sobrenatural. Eu perguntei Senhor o que é isso?.
 E o Senhor me impulsionou a dizer pra ela para que não transparecesse tristeza, porque Ele era com ela.
Eu fiquei com vergonha, eu não a conhecia, pensei milhões de coisas em minha cabeça, será que só eu que vejo essa tristeza eu posso está viajando, e algo forte dentro de mim dizia coisas para falar com ela.
Enquanto o Pastor falava eu peguei um papel e comecei a escrever tudo que estava vindo a minha mente, escrevi o que Deus me falou e como amo escrever o papel foi pouco.
Terminou a reunião eu entrei denovo num dilema, entrego ou não entrego, esperei até o último momento pra decidir, quando ela estava indo embora eu corri na escada e como não sabia o nome, puxei sua roupa e entreguei e pedi pra que depois ela lesse.
Fui embora e fiquei até hoje me questionando, porque eu fiz isso? eu nunca fiz algo assim, devo ter pagado maior mico, a semana inteira vinha algo, até antes de ir hoje para abertura do Simpósio eu disse que vergonha vou fugir dela.
Cheguei um pouquinho atrasada fui entrando correndo, senti alguém me puxando, quando eu olhei pra trás era ela, e disse que queria falar comigo, eu iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Me surpreendi ninguém nunca me braçou da forma que ela me abraçou, era como se encontrasse um refúgio e nunca fosse deixar, ela chorava e me agradeceu muito, disse que tudo que eu escrevi foi o que ela precisava ouvir, Deus mandou a pessoa certa na hora certa, ela falou no meu ouvido que estava passando por momentos tão dificil que nunca pensou passar na vida, era tão grande a sua dificuldade, mais Deus estava com ela e que não tinha palavras pra dizer que benção foi o recado que eu escrevi.
Eu chorei, não sei a dificuldade dela mais sirvo a um Deus que tudo sabe e fiquei muito feliz por ser canal de bençãos sua vida.
GRANDE DIFICULDADE  isso ficou martelando na minha mente o tempo todo, e eu escrevi outro recado pra ela:
Atrás de uma grande dificuldade está uma grande milagre. Em meio as dificuldades vivemos os milagres de Deus e sabemos que o nosso Deus é fiel e cuida de nós (...) Na frente de Moisés estava o mar vermelho, na vida de Daniel uma cova cheia de leões famintos e do pequeno Davi um gigante. Mais Deus estava com eles assim como está com você e a vitória é garantida. 
Ela ficou surpreendida! você não me escreveu um recadinho, mais sim uma carta e o Senhor te usou, Ele sabe o que a gente necessita, e vou sentir muito a sua falta e de seus recados, mais eu disse que estaria orando por ela. Ela disse verdadeiramente Deus é fiel!
E eu estou irradiando felicidade por saber que Deus nos usa de formas que a gente nem imagina.
Não sei de que formas o Senhor vai me usar ainda nessa vida, mais eu quero ser canal de bençãos para todas as pessoas que precisam.
Porque pessoas pra dizer que você não vai conseguir, não vai dar certo! Existem  multidões, agora pra dizer tudo é possível ao que crêr, ira conseguir, você é capaz! São pouquissímos.
Diga sempre palavras de esperança e alegria a todos, peça ao Senhor para te usar, esteja sempre disposto a ouvir a voz de Deus e obedecer.
                                                                                                                 Cássia Ramos
                                                                                
                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário