quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"FAÇA GUERRA!"


Um amigo meu me mandou o Link desse vídeo, eu estava meio que ocupada e disse que veria depois, mas ele insistia tanto para que eu visse, eu perguntei a razão, ele disse que era uma nova pessoa após ele.
Ele nunca foi evangélico e até falava algumas coisas não agradaveis sobre os cristãos, mas me disse que essas palavras de John Piper mudaram a sua vida.
Tive que assistir naquele momento e foi impactante, pude entender da mudança, ele entendeu o verdadeiro evangelho.
Então eu destaquei essa frase que me chamou mais atenção:
Meu maior inimigo não é satanás, meu maior inimigo é john Piper e ele é a única razão para eu ir para o inferno e não satanás"
Eu e você, somente nós podemos confiar no Senhor como nosso único e exclusivo Salvador e viver uma vida de renuncia em prol do Reino de Deus.
A só um caminho, uma verdade, quem crer em Mim disse Jesus ainda que esteja morto viverá, somente em Jesus a vida eterna, mas você pode se enganar, ignorar a verdade se lançando assim no inferno.
Seja sincero e integro, exemplo para todos a sua volta, que sua caminhada no evangelho seja verdadeira, pois a Deus ninguém engana, Ele sonda mente, o coração e sabe a intenção do homem, busque a Deus pelo que Ele é, não pelo que pode te dar. Seja filho, servo, fiel, adorador, grato...
Seja dependente de Deus, faça do Senhor sua essência, seu respirar.

                                                                                         Fique na paz Cássia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário