terça-feira, 6 de setembro de 2011

FELICIDADE

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
(Poema Felicidade de Fernando Pessoa)

Eu ouvi esse poema de manhã e fiquei pensando como todos buscam a felicidade, mais cada pessoa tem sua forma de ver a felicidade! O Senhor me prometeu que eu seria feliz e hoje eu vejo que felicidade não se resume a bens materiais ou a satisfações emotivas;
Tem pessoas que vivem em plena abundância material, familiar e satisfação emocional, mas se tornam escravas de vicios. Uma reportagem que li recentemente dizia: A ânsia pela felicidade e por emoções fortes leva milhões de jovens a estenderem suas mãos para as drogas.
Eram jovens de classe media alta, tinham tudo mais ao olhar pra dentro de si sentiam-se vazios, não se aceitavam, eram infelizes e recorriam as drogas para ter alegria, ainda que passageira.
Eu pude ver que sem Deus, seu Criador, o homem não consegue ser realmente feliz, mas quando  abrimos o coração para Jesus, encontramos a verdadeira  F E L I C I D A D E e ao olhar para dentro de nós, podemos nos sentir bem com quem nós verdadeiramente somos. 

 Eu sou F E L I Z ! Obrigada J E S U S ! 

Cassia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário