sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A DIRETORIA



Acabei de assistir esse filme e gostei muito, ele mostra um pouco do que acontece quando uma pessoa é confrontado pela verdade do Evangelho.
Nossa mente, emoção, memória, vontade, consiência e coração passam por uma verdadeira diretoria, precisamos da mudança? Vai valer a pena? Estou disposto abrir mão do meu eu?
E pela fé acreditamos num Deus que não vemos e somos bem aventurados por isso. Que loucura é para quem não crêr, mais não me importo com o que pensam, não ligo para opinião dos outros, o infinito amor de Deus, o sacríficio de Jesus na cruz é suficiente para mim.
Tudo na vida fica mais claro, sabemos que no mundo ninguém faria algo assim por nós e ao abrimos o nosso coração acontece a mudança, temos vida e o direito a vida eterna, porque quem crêr em mim disse Jesus ainda que esteja morto viverá.
Jesus está a porta e bate não perca mais tempo.
                                                                                                           Cássia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário