sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PACIÊNCIA

Não que eu seja uma pessoa curiosa mais eu estava olhando o orkut de um rapaz e tinha uma foto que me chamou atenção: No sex até casar e na legenda ele colocou propósito, (que o Senhor o conserve em sua decisão). Isso me deixou feliz, louvo a Deus porque ainda existem pessoas comprometidas em fazer o que é correto. Por isso senti uma enorme vontade de postar sobre isso:
Há tanta falta de respeito com as coisas que Deus criou. O sexo é uma benção deixada por Deus aos homens para ser praticada exclusivamente dentro da união conjugal, mais a sociedade hoje banaliza.
Sexo, abençoado é apenas no casamento. Em Hebreus 13:4 diz: 
Venerado seja entre todos o matrimonio e o leito sem mácula; porém aos que se dão a prostituição e aos adúlteros Deus os julgará.
Eu escolhi não me desgastar com alguém que não seja de Deus pra mim, seria total perda de tempo; Eu escolhi  esperar fazendo a vontade do Senhor, com Ele no comando terei um relacionamento abençoado.
Deus sabe o que é melhor, e tudo que eu preciso, e me abençoará com o melhor, sei que posso confiar em seus planos; são perfeitos.
Confiando em Deus todos meus sonhos serão realizados, sacrifício que faço hoje se tornará grande bênção amanhã. Escolha esperar!
                                                                                                                              Cássia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário