segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BUSCANDO AS ALMAS PERDIDAS



E PERCORRIA JESUS A TODA GALILÉIA, ENSINANDO NAS SUAS SINAGOGAS E PREGANDO O EVANGELHO DO REINO, E CURANDO TODAS AS ENFERMIDADES E MOLÉSTIAS ENTRE O POVO. (MATEUS 4:23)
Nessa passagem diz a palavra, que Jesus percorria a Galiléia pregando e ensinando o povo dessa cidade, e onde Ele passava as multidões o acompanhava para toca-lo e para conversar com Ele.
Jesus sempre atendia seu povo com muita humildade, falava do amor de Deus pelos seus filhos e ensinava a andar no caminho certo, no caminho de Deus.
Jesus era prestativo e se preocupava com o próximo, onde passava curava, libertava, procurava ajudar a todos fazendo o melhor. E diga-se de passagem que só Ele podia fazer. 
Obedecer é mais que importante é prova de amor. Jesus era obediente não tinha medo de falar o que seu Pai lhe mandava falar. Ensinou o povo a ter paciência, fé e acreditar. 
As promessas de Deus são perfeitas e maravilhosas não tenha vergonha de falar do amor de Deus para sua família, não deixe de pregar o evangelho para seus amigos, parentes, colegas de trabalho.
Leve a palavra onde que quer você ande, não tema o que as pessoas vão falar de você, maior é o nosso Deus que está contigo.
Ganhar alma para o Senhor não é fácil, mas também não é impossível.
                                                                                                                              Cássia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário