sábado, 3 de setembro de 2011

FRASES MINHAS

"Não guarde magoas em seu coração.
Perdoar e esquecer, tudo que Deus espera de você
Limpe seu coração e viva com toda emoção, toda alegria que o Amor de Deus
pode nos proporcionar. Perdoe e esqueça só depende de Você."





"Vou viver e sonhar tudo aquilo que minha mente e meu coração deixar.
Com a permissão do meu Senhor, vou além de tudo que um dia eu pude imaginar."




"Haverá um dia em que ao olhar para o céu direi: -Foi Deus quem me deu você.
E ao olhar em seus olhos declararei: -Eu te Amo!"



                                                                                                                    Cassia Ramos

Um comentário:

  1. A paz amada.agradeço por visitar meu blog
    o seu blog também é uma benção muito lindo.
    Deus te conserve sempre assim uma mulher virtuosa.
    Bjus.

    ResponderExcluir