terça-feira, 4 de outubro de 2011

VALE A PENA


 Muitos foram considerados fortes por dominarem outros, para mim, forte é o que tem domínio sobre si mesmo.
Algumas pessoas carregam erros do passado e se sentem aprisionadas pela culpa, a única maneira de se livrar-se da culpa é admitindo-a. Sendo bem clara essa é a verdade e ver a verdade é mais importante do que ter a razão, porque não podemos voltar e mudar o passado, mais podemos mudar o presente.
Nosso futuro esta cheio de possibilidades, basta querer e saber aproveita-las.
Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, estamos sujeitos a acertar como também a errar e falhar.
Mais o diferencial é como cada um vai lidar com as situações adversas, não sou nenhuma expert tenho muito que aprender, porque a vida é muito mais do que parece ser, mais eu conto com a ajuda de um Deus que me orienta, me ama e cuida de mim.
Não deixe que os erros e as culpas aprisionem você ao passado, liberte-se deixa Deus te escrever uma nova história, não se menospreze, você tem um valor.
Somente o nosso Criador pode estimar o verdadeiro valor do ser humano, e afirmo que o valor pago foi bem alto, preço de sangue, Deus entregou seu próprio filho para morrer numa cruz em nosso favor. Te convido a aceitar ao Senhor Jesus como único e exclusivo Salvador de sua vida e ser livre, não digo que após essa decisão sua vida será um mar de rosas, porque no reino de Deus muitas vezes você terá que perder para poder ganhar, mais garanto vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário