sábado, 1 de outubro de 2011

ANDAR COM DEUS

Hoje eu fui pregar na Festividade das Crianças da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bandeirantes, o tema era A Aliança Eterna: Verei o arco-íris e atentarei para aliança eterna que Eu, como Deus, fiz com os seres vivos de todas as espécies que existem na terra (Gêneses 9:16)
Ao estudar e relatar a vida de Noé o que mais me chamou atenção e procurei deixar bem claro para as crianças era que Noé andava com Deus.
Na bíblia mostra que ele agradava ao Senhor com sua vida e fazia a diferença naquele tempo, era a única pessoa justa e íntegra na terra.
Hoje não é diferente dos dias de Noé, a violência domina a terra, aos olhos de Deus o mundo está completamente corrompido.
Mas Ele tem procurado os justos e íntegros, aqueles que andam no caminho da verdade, que fazem a vontade de Deus e não se entregam aos prazeres deste mundo vil.
O Senhor fez uma aliança eterna com todos os seres vivos, agora depende de nós fazermos uma aliança eterna com Deus e vivermos em  fidelidade buscando a santidade e obedecer Sua voz.
Que o Senhor nos abençoe para que sejamos um referencial em nossa geração, que possamos fazer a diferença, andar com Deus e agrada-lo sempre.
Tenho certeza que fazendo isso tudo em nossa vida será satisfatório.

                                                                                                                                     Cássia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário