quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MORTE


Um menino aconchegou-se no colo de sua amorosa mãe num dia quente de verão. Ele queria apenas estar ali, abraçado com ela, mas logo em seguida, o menino ficou com medo e tentou se esconder junto à mãe.
A mãe vendo o que estava acontecendo perguntou: “Qual é o problema , filho? “
E o garotinho disse: “Oh, olhe Mamãe, veja aquela abelha! Olha esta abelha zumbindo ao meu redor. Mamãe, mamãe, eu estou com medo de que a abelha me pique.”
A mãe amorosa fala: “Ah, filho, você não precisa ter medo desta abelha.”
“Bem, mamãe, mas essa abelha vai me picar”
“Não, não, não, filho. A picada dessa abelha não vai arder em você, você não precisa ter medo.”
“Por que mamãe?”
A mãe então estendeu a sua mão e mostrou-a ao menino. Nela havia um ferrão de abelha e então ela disse: “Filho, você não precisa ter medo daquela abelha, esta abelha já picou a sua mãe e por isto não poderá picar você. Eu tenho o ferrão dela em minha mão.
Assim também é com a vida de quem está salvo em Jesus. A morte não pode mais nos atingir, seu ferrão está cravado na mão de Jesus que agora tem o poder sobre a morte e nos dá a verdadeira Vitória.
Eu li essa história e achei muito interessante porque a morte é um dos maiores medos dos seres humanos. Nós não falamos muito sobre isso, mas o pensamento de que num piscar de olhos podemos morrer enche muitos corações com medo. Mas, eu como cristã não preciso temer a morte! 
Se você conhece a Jesus Cristo como seu Amigo e Salvador pessoal, saiba que Ele tem em Sua mão o ferrão da morte que poderia atingir a você e a mim. Não temas, somente confie no Senhor a vida eterna!
                                                                                                            Cássia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário