sábado, 26 de junho de 2021

Deixa Deus fazer Morada em Ti

  



  O Senhor está a procura de morada, Êxodo 25.8 E deverão construir um santuário para mim, para que Eu possa morar no meio deles. Para Ele habitar em nós, para sermos sua morada, não podemos está de qualquer maneira, a construção precisa está adequada.

  O Senhor não habita em casa suja, inacabada, fora dos padrões que Ele determinou. Até mesmo um engenheiro para construir uma casa, ele desenha, planeja, calcula toda a construção e isso requer trabalho, esforço e dedicação, humanamente falando somos criteriosos e queremos o melhor, imagine o Senhor que é Santo. 1 Pedro 1.16 diz que o Senhor é Santo e devemos ser santos como Ele é.

 Somente assim Ele fará morada em nós, só assim a Sua presença estará conosco todos os dias de nossas vidas até a consumação dos séculos como diz Mateus 28.20.   Para ser morada de Deus é necessário aceitar o sacrífico de Seu filho Jesus Cristo, saber que não existe outro caminho (João 14.6), é deixar o pecado e viver uma vida de santidade.

O Senhor só habita naquele que O ama e lhe obedece em João 14.23 Se me amar e obedecer as minhas palavras, meu Pai o amará, nos viremos a ele e Faremos Morada nele.
Que a cada manhã, possamos amar a Deus acima de todas as coisas, que a cada dia possamos sempre obedecer a Deus, a sua voz de amor.

 Viver uma vida de obediência e total dependência do Senhor, ao ponto de dizer como o Apóstolo PauloFui crucificado com Cristo, assim já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim (Gálatas 2.20)
 Desejo que o Senhor faça morada permanente em sua vida e que Ele tenha seu coração para habitar, fique na paz

Cássia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário